Início » Após saída de Karol Conká, Cléo pires manda recado para a cantora; Confira
BBB

Após saída de Karol Conká, Cléo pires manda recado para a cantora; Confira

Karol Conká foi a eliminada da semana com o maior índice de rejeição já visto em todas as temporadas do Big Brother Brasil. As atitudes que a cantora teve dentro da casa, não foi visto aqui fora com bons olhos, o que acabou contribuindo para que a cantora esteja recebendo muito hater. Vários famosos se juntaram e fizeram mutirões para tirar a Karol da casa, depois da confirmação da eliminação, muitos se pronunciaram nas redes sociais.

Uma dessas pessoas foi a irmã de um dos confinados, a Cléo Pires! Ela reafirmou que a cultura do cancelamento não leva a lugar nenhum e que Karol merecia um recomeço aqui fora. Confira o Tweeter:

Muitos internautas responderam a irmã do Fiuk, afirmando que Karol é a mesma coisa dentro e fora da casa, que aqui fora ela apenas usava uma máscara e que jamais eles vão esquecer as falas ditas principalmente para o Lucas. Sem contar as inúmeras vezes que ela debochou da Juliette devido o sotaque nordestino da advogada.

Karol aqui fora vai levar um choque de realidade ao perceber que perdeu mais de 700 mil seguidores em seu instagram, sem contar que seu shows foram cancelados, e com a perca de seguidores e a má reputação, ela não vai conseguir ganhar dinheiro com Publi-Post em suas redes sociais. Seus assessores estão extremamente preocupados com a carreira da cantora, eles revelaram que estão preocupados em saber se a cantora vai conseguir pelo menos pagar seu aluguel que é 10 mil reais.

A Forbes avaliou todas as perdas de Karol Conká em cinco milhões de reais, eles também falam que Karol pode demorar até um ano para reconstruir sua reputação aqui fora. Enquanto isso, Juliette que era uma desconhecida, com menos de 4 mil seguidores, já ultrapassou os 10 MILHÕES e se tornou a confinada que mais ganhou seguidores durante o reality show.

Veja Também:  BBB21: Brothers massacram Karol Conká no jogo da discórdia "o bonde quer se proteger"