Início » Vídeo: Caio diz a Projota que vai ‘cobrar’ Gil: ‘Você mentiu, hein, irmão?’
BBB

Vídeo: Caio diz a Projota que vai ‘cobrar’ Gil: ‘Você mentiu, hein, irmão?’

Parece que o clima está esquentando cada vez mais na casa mais vigiada do Brasil! Depois da formação do último paredão, a casa está a todo vapor. Ontem foi a festa da líder Sarah, teve inúmeros acontecimentos. Gente brigando, gente paquerando, gente falando de jogo e até mesmo gente desmaiando.

Um dos acontecimentos da noite foi uma conversa que o fazendeiro Caio teve com o cantor Projota, eles estavam falando da indicação de Arthur ao paredão, que foi uma escolha entre o Gil, Caio e o Fiuk. O fazendeiro falou que não gostou das atitudes de Gil e afirma que ele estava mentindo, Confira o vídeo:

“Eu já tava perdendo de 2×1 mesmo, mas se o Gil falou que ele falou sou mentiroso, então eu quero que ele fale no ao vivo pra ver a reação do Arthur”, afirmou, esclarecendo a Projota que Fiuk e Gil já queriam votar em Arthur. 

A conversa continuou rolando e o fazendeiro afirma que vai fazer o Gil falar no ao vivo que mentiu, Caio ainda fala que percebeu coisa errada quando eles escolheram Fiuk para falar que tinham escolhido Arthur ao paredão, mas que no final quem teve que falar foi o próprio fazendeiro. De acordo com ele, isso foi uma atitude que Gil utilizou para fazer com que Caio tivesse escolhido indicar o Arthur sozinho.

“Mas todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito”, responde Projota.

Projota aproveita a conversa para também falar mal do Gil, de acordo com ele, Gil distorce todas as conversas para que tudo fique ao seu favor.

“O que o Arthur falou pra mim: o cara tinha falado que eu era a terceira ou quarta opção dele e depois ele votou em mim. Então eu não confio nele. Só isso. Foi a mesma coisa que ele falou pra você. A conclusão dele é: Arthur está pregando pela casa que eu sou falso e me faço de amigo das pessoas para depois apunhalar pelas costas”. Completou Caio.

Será que vem mais uma treta a caminho? Vamos ficar de olho e aguardar os próximos capítulos.

Veja Também:  Vídeo: Tiago Leifert se emociona ao confirmar desclassificação de Lucas