Início » Quando sair da casa, Juliette pode ganhar “bolada” com apenas um publipost; Veja valores
BBB

Quando sair da casa, Juliette pode ganhar “bolada” com apenas um publipost; Veja valores

Sabemos que todo mundo que entra no Big Brother Brasil, nunca mais será o mesmo! Isso pode ser uma coisa boa ou uma coisa ruim, por exemplo, Karol Conká entrou no reality sendo uma das mais queridas, tinha a vida ganha aqui fora, apresentava até um programa de TV e inúmeros show e compromissos marcados. Depois de muitas tretas e falas polêmicas da cantora, ela perdeu 700 mil seguidores, sua agenda de shows foi completamente cancelada, ela está recebendo hater até de famosos e perdeu muitos amigos devido suas atitudes dentro do confinamento. Vale ressaltar que a Forbes chegou a falar que o prejuízo da cantora pode chegar a cinco milhões de reais.

Entretanto, O Big Brother pode ser o que um anônimo precisava para garantir a sua vida dali pra frente, e é o que aconteceu com a queridinha do Brasil, A Juliette! A advogada e maquiadora, entrou no programa com menos de 4 mil seguidores, em pouco menos de um mês de reality, as redes sociais da paraibana começaram a subir de uma forma absurda. O mais inacreditável é que Juliette já passou de 10 MILHÕES de seguidores, sendo a participante que mais ganhou seguidores em todas as edições. Os internautas estão doidos para ver a reação da Advogada ao sair da casa e se deparar com tanta gente distribuindo amor para ela.

Com um número absurdo de seguidores, a advogada já está com a vida feita aqui fora só de Publi-Post. A amiga de Juliette que está responsável pelas redes sociais da paraibana, revelou que está tudo uma loucura e que sem dúvidas ela vai ficar muito feliz quando sair.

“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, contou ao jornal extra Déborah Vidjinsky, amiga de Ju responsável pelas redes. 

Juliette tem não só cativado os internautas, mas inúmeros famosos como: Marilia Mendonça, Neymar, Luan Santana e por aí vai. A lista é muito extensa. Uma das empresas que tem como objetivo ter Juliette como garota propaganda, vai pagar cerca de R$200 MIL REAIS para ela ser a garota propaganda de um sorteio. Já sabemos que a advogada vai tirar bem mais que um milhão e meio aqui fora.

Veja Também:  BBB 21: Lucas Penteado e Bill assistem juntos eliminação de Nego Di e comemoração do resultado viraliza na web, confira