Início » Motoboys de app de fastfood depredam casa e carro de cliente no interior de SP
Notícias

Motoboys de app de fastfood depredam casa e carro de cliente no interior de SP

Um caso que aconteceu no interior de São Paulo mais especificamente na cidade de Bauru tem chamado a atenção dos internautas, no dia 21 de fevereiro último domingo uma turma de motoboys invadiram a casa de um cliente e depredaram seu carro e sua casa. Segundo os relatos desses motoboys esse homem realizava pedidos e aplicava um golpe para não pagar pela comida, isso ocorreu várias vezes com eles.

No vídeo mostra que reuniu uma quantidade considerável de motoboys na casa do homem para realizar essa ação violenta, eles deram ponta pés e voadoras no portão até que ele abrisse. E após conseguirem entrar para dentro começaram a golpear o carro do morador.

Os motoboys fizeram uma postagem nas redes sociais alegando que esse homem vinha aplicando golpes em todos os pedidos para não pagar pela comida. Segundo a polícia local não foi realizado nenhum boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

O Ifood se pronunciou sobre o caso e disse em nota que repudia qualquer ato de vandalismo ou violência e que irá apurar os fatos que ocorreram em Bauru. A empresa também afirmou que estará totalmente a disposição da polícia para ajudar a esclarecer os fatos ocorridos que irá cooperar com todo tipo de investigação realizada daqui para a frente.

Realmente é lamentável ver a situação que o ser humano tem chegado, a cada dia as atrocidades estão piores e os atos de violência tem tomado conta da vida das pessoas. A empresa também relatou que os motoboys não possuem acesso ao nome dos clientes que avaliam os serviços de entrega seja positivo ou negativo.

Vamos aguardar as investigações policiais para entender o que de fato ocorreu nesse triste e lamentável fato. Realmente as coisas não estão fáceis para ninguém com essa pandemia, mas o mínimo que todos precisam ter é respeito pelo próximo.

Veja Também:  Vídeo Chocante! Major do Exército tira a própria vida em estande de tiro