Início » Mãe de Isis Helena é encontrada morta na prisão
Notícias

Mãe de Isis Helena é encontrada morta na prisão

Um dos casos que chocou e gerou um imenso sentimento de indignação no começo do ano de 2020 foi o caso da pequena Isis Helena que tinha apenas 1 ano e 10 meses. A bebê foi dada como desaparecida na cidade de Itapira, interior de São Paulo, no dia 2 de março de 2020. Nas investigações iniciais da polícia, a mãe da menina alegou que tinha ido levar outro filho na creche e Isis Helena tinha ficado em casa com a avó.

Ao retornar da creche ela alegou que não encontrou mais a menina. Pouco tempo depois a mãe mudou a versão que apresentou à policia e disse que na verdade ela tinha dado, na noite anterior, um remédio para febre e uma mamadeira para a menina. No dia seguinte, a mãe, Jennifer disse que encontrou a menina morta.

Ela alegou que teria ficado com medo de algum tipo de represália e resolveu se livrar do corpo da própria filha. Neste depoimento, Jennifer alegou que tinha jogado o corpo de Isis Helena no rio. Porém, a mãe apresentou uma terceira versão em um outro depoimento e disse que na verdade tinha enterrado a menina às margens do rio.

No dia 17 de março, Jennifer Natália Pedro foi presa e ficou nesta condição desde então. Ela foi acusada de homicídio doloso, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. Quase um ano após esse terrível crime, na noite desta segunda(22), o apresentador Luiz Bacci usou suas redes sociais para anunciar que Jennifer Natália Pedro foi encontrada morte dentro da prisão. Ele escreveu:

Mãe de Isis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio.

Ainda não há informações sobre a causa da morte, se foi homicídio ou suicídio. A polícia irá investigar e determinar as causas e motivo dessa morte dentro do presídio.

Veja Também:  Motociclista cai de ponte de 11 metros - SP