Início » Homem descobre que esposa o traia com pastor da Assembleia de Deus e parte pra cima; Assista ao vídeo
Curiosidades

Homem descobre que esposa o traia com pastor da Assembleia de Deus e parte pra cima; Assista ao vídeo

O mundo está um caso sério hoje em dia, não podemos confiar realmente em mais ninguém! Um das coisas que mais dói nesse mundo é a traição, não tem nada mais triste do que você confiar em uma pessoa e ela acabar te traindo pelas suas costas. O pior de tudo é quando o amante é alguém que você reconhece muito bem. A raiva sobe e as vezes acabamos até fazendo alguma besteira. Por isso temos que pensar duas vezes se compensa, e vale lembrar que violência não resolve absolutamente nada.

O que você faria se ao ir para o culto, alguém entrar gritando com pastor e falando que ele é o amante de sua mulher? Seria uma loucura, né? Mas foi isso que aconteceu no estado do Rio Grande do norte. Um homem enfurecido invadiu a câmara dos vereadores, onde acontecia um ato solene para celebrar os 100 anos da assembleia no estado. O pastor acusado foi o Flávio Epifânio, confira agora mesmo o vídeo:

O homem alega que Flávio seria o amante de sua esposa, eles teriam tido um tipo de relação e ele só acabou descobrindo através de conversas uma no WhatsApp, quando teria pegado sem querer. Foi uma verdadeira confusão, o ato que seria para comemorar os 100 anos da assembleia acabou se tornando um verdadeiro desastre. O homem alega que Flávio deveria sentir vergonha pro ter destruído uma família.

O caso repercutiu em todo o estado e até mesmo fora dele, vale lembrar que não é a primeira vez que escândalos como esse tem acontecido. Por incrível que pareça, tem se tornado algo com muita recorrência. Parece que hoje em dia nem na igreja poderemos encontrar paz. Aproveita e deixa nos comentários, o que você faria nesse caso? Teria coragem de enfrentar, igual esse rapaz fez ou teria deixado de lado?

Veja Também:  Vídeo: Justiça brasileira autorizou casamento de homem com duas mulheres