Início » URGENTE! Equipe do Caio acaba de confirmar que ele pode deixar o programa na próxima semana
BBB

URGENTE! Equipe do Caio acaba de confirmar que ele pode deixar o programa na próxima semana

O Big Brother Brasil é o verdadeiro sonho de algumas pessoas, o sucesso que o reality pode trazer para a vida do participante, é desejado por todos! Não é todo dia que existe a oportunidade de ganha um milhão e meio de reais, em apenas 100 dias confinados. Mas, a vida na maioria das vezes gosta de pregar algumas peças. Na última prova do líder, patrocinada pela Above, alguns brothers saíram machucados. Arthur acabou deslocando o braço e Caio acabou machucando feio o seu pé.

Como todo protocolo do programa, eles receberam atendimento médico de imediato, foram medicados e como não ouve tanta gravidade até aquele momento, permaneceram no programa sem o menor problema. Mas, as coisas começaram a ficar grave para o Caio, o fazendeiro passou a ter dores mais fotos e foi atendido mais vez. Os administradores do Caio acabaram de confirmar que se ele não tiver melhoras, vai ter que deixar o reality show.

Infelizmente, o programa não pode deixar alguém ferido na casa, seguindo o protocolo se o Brother não mostrar nenhuma melhora no prazo de uma semana, ele terá que deixar o sonho de vencer o programa e ganhar um milhão e meio de reais de lado. A Família e os amigos do fazendeiros estão muitos aflitos com a situação. Os fãs do Caio Afiune estão mandando vibrações positivas para o fazendeiro.

O reality show começou a menos de um mês e já tivemos 2 eliminações e uma desistência, com a possível saída do Caio, será a segunda desistência do programa. E foi aí que os internautas levantaram mais um questionamento, será que dessa vez o Boninho vai colocar um novo jogador na casa ou vai permanecer com dois desfalques? O programa deveria durar 100 dias, será que vai existir uma redução de tempo do programa?

Veja Também:  Fábio Jr desabafa sobre Fiuk: "É muito agoniante acompanhar ele na casa"

Deixe sua opinião nos comentários: Caio vai ou não sair da casa?