Início » Mãe vira amante do marido da filha e acaba ficando grávida
Curiosidades

Mãe vira amante do marido da filha e acaba ficando grávida

A grande maioria das mulheres tem o sonho e o desejo de se casarem, muitas acham que a partir do momento em que se casam, a vida vai virar um mar de rosas. Mas, sabemos que não é bem assim. Logicamente, existem casamentos que dão certo e duram por longos anos, esses casais servem de inspiração para os mais jovens. Mas, o que você faria se sua mãe fosse em sua lua de mel e ainda ficasse grávida do seu marido? Seria uma loucura, né?! Mas foi exatamente o que aconteceu com a jovem Lauren.

Ser traída não é fácil, mas ser traída com alguém próximo de você é horrível, isso triplica quando o assunto envolve sua própria mãe. O marido de Lauren se chama Paul, eles se conheciam a mais de dois anos e tiverem uma gravidez que não foi planejada. Mas, uma criança é sempre uma alegria! Então, Paul pediu Lauren em casamento. Até ali tudo parecia perfeito, o casal vivia em extrema felicidade e Lauren ficava cada vez mais ansiosa pelo casório.

A mãe de Lauren, se chama Julie! Ela tem 35 anos de idade, como Lauren tinha apenas 19 e Paul 20, ela decidiu que iria ajudar á pagar a cerimonia de casamento. O jovem casal ficou tão agradecido que convidou Julie para a viagem de lua de mel. Foi depois disso que tudo começou a desandar. Meses depois, a mãe de Lauren teve um filho junto com o seu genro.

“Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem se preocuparia?”. Disse a jovem

Lauren só começou a suspeitar da traição quando Paul passou a ficar muito tempo no celular e toda vez que ela chegava perto ele escondia, até que ela flagrou uma troca de conversas entre a mãe e o marido. Paul se separou de Lauren e meses depois foi viver com a sua ex-sogra, atual esposa.

 

Veja Também:  Tudo por eles! Por tentar cuidar de tudo as mamães acabam se deixando de lado