Início » Vídeo: Carla afirma que está apaixonada por Arthur com menos de 1 mês de confinamento
BBB

Vídeo: Carla afirma que está apaixonada por Arthur com menos de 1 mês de confinamento

Parece que o casal #Carthur tem dado muito certo, com menos de um mês de confinamento, Carla Dias e Arthur tem se aproximado cada vez mais. Na primeira semana de confinamento, os flertes entre os dois já rolavam, mas a atriz acabou evitando o rapaz com medo do que poderia acontecer. Mas, acabou que não resistiram e se aproximaram cada vez mais e de uma forma muito intensa.

Nessa madrugada, aconteceu a festa da atual líder Karol Conká! Não poderia deixar de rolar tretas, né? Os brothers aproveitaram a festa não só para curtir, mas para falar sobre os acontecimentos do jogo também. Projota e Caio tiveram uma conversa bem intensa sobre o comportamento de Gil no Reality, enquanto a mulherada arrasava na pista de dança.

Em um momento da festa, Carla Dias sentou para conversa com Sarah, a consultora de marketing digital, acabou aproveitando a oportunidade para aconselhar a atriz sobre o relacionamento dela com o Arthur. Sarah afirma que eles estão indo rápido demais e Carla acaba dando uma reposta que deixou a sister impressionada:

Enquanto Sarah fala que o casal Carthur está indo rápido demais, e que as vezes parece que o Arthur demonstra bem mais os sentimentos do que a Carla, ela alerta a atriz que o brother pode está se iludido rápido demais. Carla Dias acaba falando que também está gostando de verdade de Arthur, e que até mesmo está apaixonada na mesma intensidade que o Arthur.

Na internet, os fãs do casal foram a loucura com a afirmação da atriz, enquanto as demais torcidas apontam que a Carla está indo rápido demais e pode acabar se decepcionando e se machucando com o Arthur. Vale lembrar que o Reality show começou a apenas 25 dias e eles só começaram a realmente ficar e se conhecer faz duas semanas. Diz aí, é possível realmente se apaixonar em menos de um mês?

Veja Também:  Projota e Caio falam mal de Gil: "Ele vai se queimar sozinho"