Início » Urgente: Anitta é internada às pressas e preocupa os fãs
Tv e Famosos

Urgente: Anitta é internada às pressas e preocupa os fãs

Nesta última terça-feira dia 16 de fevereiro a internet foi surpreendida com uma trágica notícia, o fato da cantora Anitta ter precisado ser internada deixou seus fãs super preocupados que começaram a movimentar as redes sociais para saber o que estaria acontecendo. A assessoria  da cantora informou que ela acabou passando mal por uma intoxicação alimentar e por isso necessitou de cuidados médicos e internação.

O local que Anitta estaria internada não foi revelado pela sua assessoria, a cantora precisou realizar uma série de exames e está em observação e cuidados recebendo hidratação. Vamos aguardar novas informações sobre a cantora e seu estado de saúde.

Anitta que foi destaque nesse último final de semana pela gravação de seu novo programa ao qual ela foi flagrada em vários momentos românticos com Lipe ex-Fazenda. Os clique registraram cenas fortes e quentes entre o novo casal, agora a dúvida é se realmente foi apenas um fim de semana de pegação ou se de fato seria mais um romance iniciado pela pop star brasileira.

Esse assunto também ganhou muito destaque nas redes sociais que só mudaram o foco em relação a cantora por essa triste notícia de que ela estaria precisando de cuidados médicos. Hoje em dia por conta dessa pandemia que vivemos qualquer caso de internação sempre causa muita preocupação as pessoas, ainda mais no caso da cantora que é tão querida por todos.

Ainda mais com o histórico de várias pessoas que entram em um hospital para se tratar de algo até simples mas acaba sendo infectado pelo Covid-19, e muitas dessas pessoas saem de lá sem vida. Esperamos que a queridíssimo Anitta possa se recuperar o mais rápido possível e sair dessa internação saudável o quanto antes possível.

Veja Também:  Vídeo: Sorocaba é "cancelado" na internet e faz vídeo com desabafo; assista

Fiquem atentos em nosso portal de notícias para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasil e em todo o mundo, até a próxima.