Início » 3 coisas que todo homem quer de uma mulher, mas não tem coragem de pedir
Curiosidades

3 coisas que todo homem quer de uma mulher, mas não tem coragem de pedir

Viver a dois não é uma tarefa fácil, existe brigas e discussões, mas isso é normal em todo relacionamento. A diferença vem na forma como você resolve esse problema, hoje em dia muitas pessoas acabam se separando na primeira dificuldade, por isso os relacionamentos não tem sido tão duradouros como antes. Mas, isso tem uma coisa boa, significa que muitas pessoas têm aberto os olhos e não estão mais aceitando qualquer coisa para as suas vidas.

Todo casal tem a sua intimidade, alguns são mais quietos, enquanto outros são extremamente fogosos! Para um casal não cair na mesmice, é sempre bom inovar principalmente nas relações, mas muitos acabam ficando com vergonha de pedir o que deseja ao companheiro. Então, trouxemos hoje um artigo que pode te ajudar no seu relacionamento.

1- Chega de mesmice! Ele quer ser surpreendido: Existe mulheres que acham que o seu companheiro não gosta de surpresas, por ser um pouco “bruto”. Mas na realidade é uma das coisas que eles mais gostam. Mande mensagem, diga que está com saudades, fala que não ver a hora dele chegar em casa e até mesmo provoque ele um pouquinho. Isso tudo faz com que a relação e a tensão aumentem.

2-Eles amam quando você demonstra que está gostando! Isso mesmo, eles amam quando você demonstra que está gostando dos carinhos e principalmente na relação sexual, homens gostam que aumentem o ego deles, principalmente na cama. Quando você fala “coisas safadas” isso estimula mais ainda ele e faz com ele sempre tente da o melhor de si. ELES AMAM SER ELOGIADOS!

3-Inovar nas brincadeiras! Muitos casais não conversam sobre seus desejos, isso acaba gerando um bloqueio entre os dois. Puxe assuntos picantes com o seu companheiro e entenda o que ele deseja, expresse seus desejos também e entrem em um consenso. O importante é que ambos se divirtam!

Veja Também:  Madrinha chama mais atenção que a noiva e dá o que falar nas redes sociais