Início » Vídeo: Irmãos de 2, 9 e 14 anos perdem suas vidas em incêndio e causam grande comoção
Notícias

Vídeo: Irmãos de 2, 9 e 14 anos perdem suas vidas em incêndio e causam grande comoção

Uma grande tragédia ocorrida em uma casa de Poá, região da Grande São Paulo tirou a vida de três crianças na madrugada desta quarta-feira(17). De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros as vítimas deste incêndio são três crianças: dois meninos que tinham 2 e 9 anos de idade e uma adolescente de 14 anos de idade.

As três crianças: Gabriel Reis de Faria e Vieira(9 anos), Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira(14 anos) e Lorenzo Reis de Faria e Vieira(2 anos) foram adotados em 2014 e 2019. Gabriel e Fernanda foram adotados em 2014 e Lorenzo em 2019. O pai adotivo das crianças contou aos bombeiros que dormia quando se deu conta do incêndio na residência.

Três crianças que perderam suas vidas para um incêndio em casa

Ele foi ao quarto em que as crianças dormem e tentou arrombar a porta. Não tendo sucesso em conseguir libertar as crianças, ele correu à delegacia que fica próxima à casa e pediu ajuda aos policiais de plantão. Segundo o delegado Eliardo Amoroso:

“Ele veio pedir socorro na delegacia, porque as crianças estavam trancadas lá e ele não conseguia arrombar a porta. O policial civil foi até a casa e arrombou a porta. Em razão das chamas, não conseguiu avançar até o quarto, ingressar no quarto”

Os membros do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas, porém, quando chegaram o fogo já tinha tomado toda a casa. No processo de extinção das chamas, os bombeiros encontraram os três corpos em um dos quartos. Ainda segundo os bombeiros, Fernanda foi encontrada no banheiro, Lorenzo estava no centro do quarto e Gabriel próximo a uma janela.

Todas as janelas da residência possuem grades, o que dificultou a fuga das crianças. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. Uma nova perícia será conduzida minuciosamente para esclarecer o que teria causado o incêndio que tirou a vida dessas 3 crianças. Veja reportagem abaixo:

Veja Também:  Após matar mãe no banheiro jovem chama amigos para beber na casa