Início » URGENTE: Cantor Belo é preso no Rio de Janeiro
Tv e Famosos

URGENTE: Cantor Belo é preso no Rio de Janeiro

Mais uma vez o cantor Belo se torna manchete em todo o país e nas redes sociais já está sendo o nome mais comentado no momento, ele que acabou de ser novamente preso no Rio de Janeiro tem se tornado alvo de piadas nas redes sociais. O cantor foi detido nesta tarde de quarta-feira dia 17 de fevereiro, ele é suspeito de ter realizado um show na Zona Norte da cidade mesmo com as proibições por conta da pandemia.

Ele que estava em Angra dos Reis foi levado a delegacia, em um local onde se encontra uma produtora foram apreendidos veículos e também equipamentos que supostamente foram usados no evento. Uma outra investigação sobre o caso é pela utilização do prédio que seria um colégio ao qual não possuía a autorização da Secretaria de Saúde do Rio.

Após ser aberto um inquérito investigativo foi realizado quatro mandatos de prisão além do cantor Belo também foram detidos Célio Caetano que seria um dos sócios da produtora, Henquire Marques outro sócio e Alvarenga que seria o chefe do tráfico no Parque da União.

Segundo o G1 no início das investigações o cantor teria confessado a realização do evento, e disse que todos os protocolos exigidos de segurança foram respeitados. Ele ainda teria tentado justificar falando que isso é algo que ninguém tem o controle, nem mesmo o governo tentando justificar as praias lotadas e transportes públicos.

A polícia diz que ouvirá todos os envolvidos até chegar a um fechamento do caso, e uma das perguntas mais eminentes seria quem teria pago o cachê ao cantor. Uma triste notícia para todos os fãs do cantor, mas infelizmente é algo que vai muito além do que simplesmente o descumprimento a lei e sim a proliferação do vírus que está causando tantas mortes em todo o país e em todo o mundo.

Veja Também:  Após traição exposta: Nego do Borel surta e expõe a conversa com Duda Reis e deixa todos chocados