Início » Pocah faz revelação bombástica sobre Sarah e um acontecimento em Los Angeles
BBB

Pocah faz revelação bombástica sobre Sarah e um acontecimento em Los Angeles

Esse BBB 21 está a cada dia mais interessante, com os brothers se conhecendo melhor e com mais liberdade para conversar, alguns diálogos entre os participantes começam a ficar interessante. Sarah por sua vez revelou em uma conversa com Gilberto que havia uma pessoa ali no meio que o santo dela não tinha batido desde o primeiro dia, após essa declaração a consultoria dela revelou que essa pessoa seria Pocah.

Ela disse que seria impossível não trazer os problemas de fora da casa lá para dentro e que ela não seria hipócrita a esse ponto, porém ficou aquela dúvida no ar do que teria ocorrido entre as duas de tão grave assim. Mas na madrugada da última quarta-feira dia 17 de fevereiro a verdade veio a tona, segundo uma conversa de Pocah com Fiuk e Karol ela teria revelado que Sarah havia negado hospedar ela na sua casa em Los Angeles.

Segundo relatado a conversa aconteceu no primeiro dia de confinamento, ao qual a Sarah foi se justificar pelo ocorrido e disse que negou o pedido da cunhada de Pocah para ela ficar na sua casa por não conhecê-la. Mas que agora se isso ocorresse novamente seria completamente diferente, o tom que ela falou pareceu de esnobe para cima de Pocah e o clima entre as duas já azedou nas primeiras horas juntas na casa.

Pocah também citou na conversa um outro episódio ao qual a Sarah teria falado que imaginava o corpo de Pocah completamente diferente e ainda disse que achava que ela era gostosa. Para terminar ela disse que Pocah é pequeninha e magrinha.

Ela explicou que ao seu ver Sarah sempre se dirigiu a ela esnobando, o seu jeito de ser e sua vida profissional. Karol concordou com Pocah e disse que se lembrava de alguns desses episódios que ela citou.

Veja Também:  BBB21: Anitta revela ter recebido mensagens de Bill a anos atrás e web enlouquece!