Início » Mc Kevinho debocha de Karol Conká e solta alfinetada; Confira
BBB

Mc Kevinho debocha de Karol Conká e solta alfinetada; Confira

O reality show mais querido do Brasil está a todo vapor, praticamente tem acontecido uma briga ou discussão a cada minuto. É do fogo no parquinho que gostamos, né? Devido a tantas tretas, o Big Brother Brasil, tem batido recordes de audiência.

Desde a primeira semana, a cantora Karol Conká, tem se envolvido em uma polêmica atrás da outra. Os fãs não têm gostado de suas atitudes, inclusive, ela já perdeu mais de 700 mil seguidores em seu instagram.

Um de seus aliados, Nego Di, saiu na última terça feira, com mais de 98% dos votos. Isso só mostra o quanto as atitudes da Cantora e de seus “seguidores” dentro da casa, não tem agradado o público aqui fora.

Não é apenas os seus fãs que têm ficado revoltados, inúmeros famosos e até marcas tem fugido ao máximo de se associar a qualquer coisa que seja com a cantora. Inclusive, a famosa marca de cerveja “Skol”, chegou a cogitar mudar seu nome para “Scol”. Claro que isso não passou de uma jogada de marketing da empresa para “surfar” na audiência que as confusões têm gerado.

Muita gente tem aproveitado essa audiência e feito piadas com o nome da cantora. Hoje, mais um colega de profissão resolveu brincar e acabou surpreendendo seus fãs. A bola da vez foi o cantor Kevinho, que resolveu que vai mudar de nome! Isso mesmo, se liga no tweeter que o cantor fez:

A internet foi a loucura com o deboche do cantor, que inclusive já alterou oficialmente seu nome no Twitter para QUÉVINHO. O cantor chegou a brincar com a possibilidade de também alterar seu nome no Instagram, onde ele tem mais de 26 milhões de seguidores.

Veja Também:  Vídeo: Juliette se " descontrola " em conversa com Gil e choca a todos " vai tomar... "

A Forbes, fez uma matéria onde aponta que Karol Conká pode perder até 5 milhões de reais devido as suas atitudes no reality show. Sem contar que seus assessores já relataram o medo de que após o programa, a cantora pode até mesmo não conseguir pagar o condomínio do seu apartamento de luxo.