Início » Gracyanne faz desabafo após Belo ser preso: “Belo tem feito a parte dele”
Tv e Famosos

Gracyanne faz desabafo após Belo ser preso: “Belo tem feito a parte dele”

Na tarde desta quarta(17) as redes sociais se surpreenderam com a notícia de que o cantor Belo tinha sido, mais uma vez, preso pela polícia. O cantor foi preso em uma ação que busca punir todos os responsáveis pela realização de um festival musical que aconteceu no Complexo da Maré e reunião um grande número de pessoas.

Esse tipo de aglomeração está proibido em virtude da pandemia da covid-19. Belo foi preso na cidade de Angra dos Reis. No momento da prisão ele estava em uma produtora. Além dele, outras pessoas que participaram da organização do evento também foram presas. Ainda nesta tarde, a companheira do cantor Gracyanne Barbosa se manifestou e fez um longo desabafo sobre a situação.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro. Mas como pagamos nossas contas?”

Ela ainda deixou claro que ela e Belo sempre respeitaram as normas impostas pela OMS(Organização Mundial da Saúde). E, ressaltou que os dois ficaram meses dentro de casa, respeitando o isolamento. Porém, agora eles precisam trabalhar para seguir com a vida deles. Gracyanne ainda disse que todo o Brasil voltou a trabalhar mas que os profissionais do entretenimento estão sendo condenados.

Ao falar sobre como Belo se cuida durante os shows que realiza ela desabafou dizendo:

Desde que foi liberado a volta dos shows, o Belo tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e a sua equipe. E assim se espera que todas as outras partes também façam. Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs.

Você concorda com a prisão de cantores e artistas que estão realizando shows?

Veja Também:  Nova Polêmica envolvendo Vitão, cantor declara em vídeo que tem vontade de ficar com outro homem