Início » BBB 21: Nego Di é o eliminado da semana com votação record
BBB

BBB 21: Nego Di é o eliminado da semana com votação record

É finalmente foi revelado quem foi o eliminado da semana e sem nenhuma surpresa acabou acontecendo o que todos esperavam, após as pesquisas de internet apontar para esse resultado o humorista acabou recebendo o número Record de rejeição do público e foi eliminado. Com uma postura nenhum pouco carismática e escolhendo os amigos errado na casa Nego Do acabou sendo eliminado.

Como todos já esperavam, até sua própria ex-namorada já havia publicado que se isso acontecesse ela iria apoiá-lo mesmo não concordando com suas atitudes na casa. Realmente o grupo ficou muito queimado e se Projota ou a cantora Karol Conká caírem no paredão o mesmo acontecerão com eles certamente.

Esse resultado poderá fazer com que eles abram os olhos e tentem mudar as estratégias daqui para frente, mudando até suas posturas perante os outros participantes. Mas ainda sim poderá ser tarde para que eles consigam muda da opinião dos espectadores e de alguma forma conquistar o carisma deles.

A cada semana que passa o cerco se fecha um pouco mais e a cada paredão é menos um concorrente ao grande prêmio de um milhão e meio de reais. Quem será o grande campeão, ainda falta muito para descobrirmos a resposta dessa pergunta.

Porém o jogo tem se desenhado e uma prévia já pode ser observada, tudo indicando quem já caiu nas graças do público e quem pode temer o paredão. Uma coisa é certa o ator Lucas Penteado se não tivesse desistido do programa com certeza era o grande favorito a vitória, mas infelizmente como ele não aguentou a pressão e acabou desistindo o público terá que escolher outro preferido para apoiar.

Ainda não está evidente nas redes sociais quem seria esse brother que conquistaria o carisma do público em geral, mas quem conquistou a antipatia isso já sabemos de cor e um deles acabou de deixar a casa nesta terça feira.

Veja Também:  Vídeo mostra como Lucas Penteado vive, é de cortar o coração,casa simples, ajuda de amigos e dívidas