Início » BBB 21: Após saída de Nego Di, Karol Conká solta o verbo sobre o brother
BBB

BBB 21: Após saída de Nego Di, Karol Conká solta o verbo sobre o brother

Sabemos que o BBB é uma grande competição e todas amizades formadas lá dentro podem ser consideradas partes de um jogo, pelo visto foi o que ocorreu no caso do grupinho “do mal”. Formado pela cantora Karol Conká, Projota e o último eliminado Nego Di, ele que foi na onda dos seus colegas de programa e acabou se dando muito mal no paredão.

Os três pareciam bem unidos pois sempre que o assunto era desmerecer um dos brother eles sempre tinham uma opinião fechada, porém a eliminação do humorista histórica deixou o restante da panelinha um tanto quanto desconfortável na casa. Por sua vez a cantora já tentou na primeira oportunidade se desvincular do brother eliminado, em uma conversa com Pocah ela já soltou umas poucas e boas.

As duas estavam conversando e Karol já deu um jeito de falar que não aprovava a conduta de Nego Di, ela sitou até uma fala de outra participante que até então não era bem vista pelos três. Em conversa com a Pocah, Karol mencionou um descontentamento de Juliette que chegou a desabafar que Nego Di não a ouvia e sempre tudo tinha que ser do seu jeito.

Ao terminar de falar em contra partida Pocah disse que o brother eliminado nunca havia a cortado em nenhuma falha, mas Karol por sua vez reforçou ainda mais sua “reprovação” ao seu ex-aliado falando que ela sim já tinha sido cortada por ele.

Com essa quantidade de votos record certamente a postura de Karol e também do Projota serão diferentes, com medo de ser os próximos eliminados com certeza eles irão mudar a forma de jogar daqui para a frente. Não sabemos se ainda há tempo para isso, já que aqui fora os espectadores estão ansiosos para que eles entrem no paredão para eliminá-los também.

Veja Também:  BBB 21: Edição tem a primeira treta entre Nego Di e Lucas, clima esquenta