Início » Vídeo: Tentativa de sequestro de criança de 1 ano revolta a todos
Notícias

Vídeo: Tentativa de sequestro de criança de 1 ano revolta a todos

Mais um caso que tem revoltado a todos nas redes sociais, o fato é sobre uma tentativa de sequestro de uma criança de apenas um ano de idade que aconteceu na cidade de Canelinha que fica no estado de Santa Catarina. Após uma onda de sequestros de crianças  que aconteceu no início do ano, mais esse caso tem deixado todos na cidade muito alerta.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o acontecimento o suspeito teria fugido em direção a uma cidade vizinha, ao qual polícia está fazendo buscas para encontrar esse suspeito antes que ele tente fazer outras vítimas. A polícia está agindo em uma força tarefa investigando os vídeos de vários comércios e das câmeras implantadas nas ruas para ver se acha alguma pista do suspeito e de seu veículo, o caso aconteceu nesta terça feira dia 16 de fevereiro.

O que se supõe é que o criminoso estaria na cidade de São João Batista, a polícia de toda região está tentando fazer buscas no trajeto de Canelinha até São João Batista afim de encontrar esse homem e assim descobrir a finalidade dessa tentativa de sequestro.

A Polícia Militar pede que as pessoa possam compartilhar nas redes sociais as características do bandido a fim que ele possa ser capturado o quanto antes, vamos aguardar mais informações sobre o caso para estar repassando a todos vocês. Enquanto isso podemos compartilhar o vídeo para o maior número de pessoas possível e assim ajudar que a polícia possa encontrar o criminoso.

Infelizmente esse tipo de crime tem se tornado frequente em nosso país, e algo precisa ser feito para otimizar essas buscas em caso do sequestro em si. Pois graças a Deus dessa vez a criança conseguiu ser salva a tempo mas lamentavelmente em alguns casos acaba acontecendo o pior e essas buscas precisam ser realizadas rapidamente.

Veja Também:  Vídeo: Jovem causa a morte de um trabalhador após fazer manobra conhecida como "grau"