Início » Vídeo flagra Pastor apanhando de marido que pegou sua esposa no ato
Notícias

Vídeo flagra Pastor apanhando de marido que pegou sua esposa no ato

Com certeza a internet hoje em dia acaba expondo vergonhas alheias que ficam registradas pelo resto da vida, dependendo da situação aquilo irá circular eternamente nas redes sociais. Seja em forma de vídeo, de meme ou de uma simples citação, neste caso foi um vídeo que já tem uns três anos mas sempre que é lembrado dá uma grande repercussão.

Pois se trata de um homem que chegou no restaurante e pegou no flagra sua esposa com um pastor, o homem traído ficou com muita raiva e não pensou duas vezes em descontar no próprio pastor ali na frente de todos dentro do restaurante. A cena marcou muito os internautas e tem circulado até os dias de hoje.

Não sabemos ao certo o final da história mas com certeza essa vergonha desse homem deve ter servido como uma grande lição de vida. Pois uma pessoa com a responsabilidade dele sendo um pastor nunca poderia cair em um tipo de situação como esta, é claro que hoje em dia está cada vez mais comum ver cenas lamentáveis como esta.

Mas não deveriam ocorrer, por conta disso chama tanto a atenção quando algo desse tipo cai nas redes sociais. Hoje em dia a humanidade tem perdido o respeito por tudo, principalmente sobre os valores e princípios.

Com isso a cada dia que passa a sociedade está cada vez mais perdida e sem referência nenhuma de certo e errado, pois tragicamente aqueles que se posicionam como líderes religiosos na maioria das vezes tem sido os que mais tem dado mal testemunho e agido de maneira errônea. Mas que tudo isso que ocorreu na vida desse homem tenha servido de uma grande lição e que hoje ele possa ajudar outros homens e mulheres que talvez possam estar passando por situações parecidas.

Veja Também:  Bombeiros confirmam mais um óbito em tragédia no Supermercado Mix Mateus

Nesta pandemia temos visto muitos casais se desfazer e a traição e adultério ainda é um dos fatores mais determinantes para isso.