Início » SBT anuncia possível volta de Chaves para sua grade de programação e internet vai à loucura
Tv e Famosos

SBT anuncia possível volta de Chaves para sua grade de programação e internet vai à loucura

Enfim 2021 tem nos trazido notícias boas, após o início da vacinação uma grande notícia pegou todos os brasileiros de surpresa que comemoram muito. No ano passado tivemos a triste notícia de que o programa do Chaves iria sair do ar no país por questões contratuais, a notícia caiu como uma bomba que deixou todo o povo brasileiro triste.

Mas agora a emissora de Silvio Santos tem reacendido nossas esperanças e expectativas, pois foi anunciado através do portal UOL que a emissora está em negociação para trazer o programa novamente para sua grade de exibição. A questão teria sido reacendida pelo dono do Baú em uma tentativa de levantar o IBOPE da emissora que não anda bem das pernas.

Em uma estratégia econômica para isso a primeira opção foi trazer novamente programas que já foram sucesso e que poderão fazer com que as pessoas tenham vontade de assistir novamente. Com certeza o melhor programa para isso seria o Chaves, já que é um programa com grande aceitação do público de todas idades e quem já assistiu todos os episódios assistirá novamente.

Além de Chaves a emissora voltará a passar Eu a patroa e as crianças que já foi recomprado pelo SBT, e Um Maluco no Pedaço e As visões de Raven. Além de outros seriados que marcaram época e fizeram muito sucesso nos anos 90 e 2000.

Todos aqueles que vivenciaram essa época com certeza estarão esperando ansiosamente por essas reestreias pois sempre foram programas de sucesso que realmente marcaram toda uma geração. E poderão de alguma forma também marcar as novas gerações que vem por aí, já que os programas de comédia nos dias atuais são completamente diferentes dos daquela época.

Veja Também:  Roberto Carlos sofre mais uma grande perda e morte causa tristeza

Ao qual o humor era realizado sem nenhum tipo de malícia e maldade, apenas com o talento de seus atores e atrizes.