Início » Casal gaúcho desaparecido é encontrado em Florianópolis depois de 2 dias; tia da jovem explica tudo
Notícias

Casal gaúcho desaparecido é encontrado em Florianópolis depois de 2 dias; tia da jovem explica tudo

A família dos jovens Bruna Licks e João Enzweiler pode finalmente adormecer à vontade. Desde o dia 13, os dois desapareceram, e a polícia e os bombeiros intervieram na busca pelos dois. O caso tem um contorno claro.

Segundo informações confirmadas pela família, o casal saiu do acampamento até sábado. No sábado, eles decidiram mudar de local e não se comunicaram com seus familiares em dois dias, então naturalmente começaram a se preocupar.

Esta manhã, as autoridades encontraram o carro usado pelo casal e, algumas horas depois, encontraram os dois. Não está claro se o casal se perdeu na floresta ou apenas se isolou um do outro. Nesta área, não há sinal de telefone ou internet.

No último contato com a família, Bruna chegou a dizer que ia à praia e voltava a ver a mãe e a irmã de João. A família de João não viu o casal, o que agravou ainda mais as suas preocupações. A praia escolhida pelo casal, batizada de Lagoinha do Leste.

É uma das atrações mais procuradas pelos turistas catarinenses. No entanto, o site requer acesso a algum conhecimento prévio. Existem apenas duas opções: barco ou trilha. O casal optou pelo risco, mas por falta de contato com a família.

Essa aventura acabou levando todos ao pânico. Felizmente, ambos são bons, Lagoinha do Leste é cercada por montanhas e é uma das praias mais procuradas por residentes e turistas em Florianópolis. Apesar da bela paisagem fora de estrada, no meio da serra, no sul da ilha.

Existe uma unidade de proteção, mas o local ainda precisa de cuidados devido ao alto risco de afogamento e possibilidade de se perder na floresta. Só quando as condições do mar permitem, você pode chegar lá de barco ou por estrada.

Veja Também:  Casal é morto de forma brutal e choca o mundo

Os pescadores são transportados de barco da praia próxima ao Pântanodo Sul. Entre algumas casas da comunidade, a trilha mais curta (cerca de uma hora de duração) começa no canto direito da praia, outro caminho leva aproximadamente 2h30 e sai da Praia do Matadeiro perto de Armação.