Início » BBB21 Sambistas se unem para tirar Nego Di e ameaça em vídeo: “Vou te pegar de porrada”
BBB

BBB21 Sambistas se unem para tirar Nego Di e ameaça em vídeo: “Vou te pegar de porrada”

O comediante Nego Di e os irmãos Sarah e Fiuk estão na parede da terceira semana do BBB21. Nesta disputa, o jogo vai durar pelo menos uma semana. Desde o anúncio do nome de Nego Di, a força-tarefa começou a aparecer nas redes sociais.

Para buscar votos para eliminá-lo do BBB 2021, Assim se reuniram também sambistas da Grande São Paulo, e o movimento para eliminar o comediante Nego Di estava a todo vapor.

Um dos protagonistas da força-tarefa das redes sociais é o cantor e compositor Armando Polêmico, padrinho do guerreiro Arlindo Cruz e integrante da Nenêda Vila Matilde, que odeia o comediante Nego Di.

Inclusive gravou um vídeo ameaçando a fortaleza BBB21 . “Se eu fosse você, ficaria trancado naquela casa até o fim da sua vida. Porque no dia que você sair, vou te derrotar. Você tem uma personalidade ruim, besteira e tímida.”

Quando Nego Di mencionou o nome do cantor Arlindo Cruz nas fotos da sala de conferências BBB21, ocorreu a rebelião de Armando e o caos de SP.Ele imitou o rosto paralisado do cantor e fez uma careta e disse: “Não precisa ir muito longe.

O Arlindo Cruz continua aí … Galera postam uma foto dele e falam ‘reciclar mil’. Ele é assim”, vale lembrar que o humorista está no paredão desta semana com Fiuk e Sarah, e ele está sendo um forte candidato a sair nesta terça-feira dia 16 de fevereiro.

Nego Di quando entrou para o Reality era um dos candidatos forte a ser o ganhador mais por conta de seus atitudes virou vilão do dia para noite, o humorista veio a ser conhecido pelo seu publico por conta de sua parte humorística.

Mas quando ele entrou na casa mais vigiada do Brasil seus fãs viram quem verdadeiramente era o humorista, uma pessoa que estava sendo uma coisa na frente das câmeras e outra pessoa quando estava off.

Veja Também:  Vídeo: Sarah faz proposta inusitada para Rodolffo e Juliette: "Que tal um trisal?"