Início » BBB 21: História emocionante de Gilberto, pai viciado, relacionamentos falidos e agressões
BBB

BBB 21: História emocionante de Gilberto, pai viciado, relacionamentos falidos e agressões

Vivemos em uma sociedade que vive julgando as atitudes do próximo, ainda mais no caso do BBB que temos câmera vigiando cada passo dos participantes em todos os momentos. Em um período de cem dias sabemos que não é fácil manter a linha cem por cento e terá dias que um ou outro amanhecerá com o pé esquerdo.

Além de tudo isso também não podemos esquecer de outro fator muito determinante em isso tudo, que seria o fato de cada um ter sua história e vir de uma origem completamente diferente um do outro. Isso pode atrapalhar muito no relacionamento entre as pessoas lá dentro, nesse poste conheceremos um pouco mais da vida de Gilberto.

O pernambucano que hoje possui 29 anos de idade, e conta com uma história emocionante que tem comovido a todos nas redes sociais. De família humilde ele presenciou por várias vezes seu pai chegar bêbado em casa e praticar violência doméstica, ele chegava totalmente alterado e batia na sua mãe.

Dona Jacira Santana é mais uma brasileira com o história do agressões pelo marido por conta da bebida, mãe de Gilberto ela sempre batalhou para criá-lo da melhor maneira possível em meio as dificuldades. Com quatro anos de idade o brother viu sua mãe não aguentar mais e ir embora de casa levando ele e suas duas irmãs, sozinha ela teve que dar seus jeitos para criar os três filhos.

Gil começou a trabalhar muito cedo para ajudar em casa, com 15 anos de idade teve seu primeiro emprego. Ele que sempre foi compreensivo com sua mãe e a situação de sua casa fez de tudo para ajudá-la.

Veja Também:  BBB 21: Mano Brown se pronuncia sobre mudança de postura de Projota e surpreende a todos

Ele também teve uma passagem como Mórmon ao qual serviu dois anos viajando por todos os lugares pregando a palavra, e até hoje tem lutado para conquistar seus sonhos e objetivos.