Início » BBB 21: É treta, briga e confusão o clima esquenta entre Gilberto e Pocah
BBB

BBB 21: É treta, briga e confusão o clima esquenta entre Gilberto e Pocah

Na madrugada desta segunda dia 15 de fevereiro o clima esquentou na casa mais badalada do país, desta vez o episódio não teve nada a ver com a tão polêmica Karol Conká e sim com Gilberto e Pocah. O vídeo dos dois discutindo tem viralizado nas redes sociais e tem dado muito o que falar, dá para ver que ambos estão muito alterados e faltou pouco para não haver agressões físicas.

A confusão iniciou quando Pocah tentou conversar com Gilberto e tentar resolver suas pendências com o brother após ter votado nele para o paredão, porém por sua vez Gil não quis saber de conversa. Isso foi o motivo que faltava para estourar a bomba e esquentar o clima entre os dois, pois a sister não aceitou a postura dele e já começou a se alterar.

Mas como já sabemos que quando duas pessoas estão a ponto de explodir basta apenas uma faísca, foi exatamente o que aconteceu pois Gil não deixou barato e retrucou em seguida já em um tom um pouco mais agressivo e os dois começaram um grande bate boca. Os outros brothers ficaram ali tentando apaziguar a situação, mas enquanto eles não colocaram tudo para fora o clima não melhorou.

Realmente essa edição está a cada dia mais tensa e o clima cada vez mais quente entre os participantes, não sabemos como vai ser até o final pois a cada semana ficará mais disputado a competição. Já que a cada paredão as opções de eliminação irão se estreitando e aqueles que se sentem um tanto confortáveis no jogo começarão a serem ameaçados.

Provavelmente após esse paredão alguma coisa irá mudar já que o que se espera é que Nego Di seja eliminado com um número bem maior de votos, se isso ocorrer provavelmente a “panelinha do mal” será desfeita.

Veja Também:  BBB21: Prova de Imunidade chega ao fim; veja quem foram os vencedores