Início » Tragédia: ambulância cai de ribanceira e idosa com suspeita de covid-19 morre
Notícias

Tragédia: ambulância cai de ribanceira e idosa com suspeita de covid-19 morre

Na BR-080, entre as cidades de Petrolina e São Francisco, veio a acontecer um acidente, onde uma senhora de 91 anos de idade veio a falecer, ela estava sendo encaminhada ao outro hospital por conta da Covid-19.

Mas com a este acidente a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, a ambulância teria caído em uma ribanceira por conta de no momento estar chovendo e a pista estar escorregadia.

Foi acionado no momento equipes de buscas, mas quando chegaram no local a senhora já estava sem sinais vitais, estavam juntamente com ela na ambulância, o motorista, uma medica e uma enfermeira.

Até o momento ainda não se tem notícias de como está a saúde dos três outros ocupantes do veículo, só o que nós sabemos é que a enfermeira precisou dar entrada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

Para a remoção do corpo da idosa foi preciso ser acionado uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros, com a força desse acidente a vítima teria sido lançada para fora do veículo.

Os bombeiros que estavam responsáveis por esse acidente eram da cidade de Jaraguá, a identidade da senhor e da enfermeira até o possível momento não foram reveladas.

Vale ressaltar que esse não foi o primeiro acidente com ambulância registrado em Goias somente esse mês, pois no último dia 13 de fevereiro uma ambulância teria sofrido um acidente na BR-020, depois que o motorista perdeu o controle e capotou o veículo.

Mas nesse acidente felizmente a idosa de 81 anos de idade que estava no interior do veículo veio a sair desse acidente com vida, mais por vida das duvidas e segurança todos os ocupantes da ambulância foram levados ao hospital para receberem mais tratamentos.

Veja Também:  Garçom é acusado de servir álcool para criança de um ano.

Essas pessoas envolvidas a esse acidente foram levadas ao Hospital Regional de Sobradinho, conforme os bombeiros que socorreram a idosa contaram que ela só teve algumas lesões no braço.