Início » Roberto Carlos sofre grande perda e morte anunciada causa tristeza
Tv e Famosos

Roberto Carlos sofre grande perda e morte anunciada causa tristeza

O cantor Roberto Carlos, de 79 anos, sofreu grande derrota neste domingo dia 14 de fevereiro. Irmã Fausta Ramos faleceu em Vila Velha, no Espirito Santo. Ela tinha 98 anos e morreu às 16h. A freira e a cantora têm uma relação muito próxima, quase mãe e filho.

As irmãs Fausta ensinaram Roberto Carlos a ler e escrever em Cachoeiro de Itapemirim, onde nasceu o rei da música brasileira. Roberto Carlos e sua irmã Fausta mantiveram contato ao longo de suas carreiras.

Na década de 1960, a freira concedeu a Roberto Carlos uma medalha de ouro por sua carreira, que é a marca do cantor. Os fãs da cantora sabem que nas capas de vários álbuns lançados entre 1973 e 1981, medalhas comemorativas enfeitavam o pescoço de Roberto Carlos.

Os críticos de música costumam se referir a esse período como a “fase comemorativa”. Roberto Carlos apresentou a Igreja Cristo, o O Portão e o Além do Horizon nesta época. A medalha pertence à Irmã Fausta por 25 anos antes de ser concedida ao rei.

Roberto Carlos e sua irmã Fausta são muito próximos. Quando ele foi para o Espírito Santo, a cantora pediu para levá-lo até a irmã Fausta. Além das medalhas, Roberto também recebeu outros presentes das freiras.

Como uma medalha menor e uma coleção de poemas escritos por alunos da escola onde a cantora aprendeu a ler e escrever. Nos últimos anos, a saúde das freiras piorou. Ela sempre teve complicações devido a trombose nas pernas.

Nos últimos anos de vida da Irmã Fausta, ele não conseguia andar, mas estava sóbrio e foi para o Centro de Formação Martina Toloni em Vila Velha.

Desejamos força ao cantor para que ele possa se recuperar dessa grande perda, que Deus possa conforta os corações dos familiares e as demais pessoas, nas redes sociais muitos fãs do rei mandaram mensagens de força e fé ao cantor.

Veja Também:  Instagram remove foto de Zé Neto e o motivo você não vai acreditar