Início » Mãe de três filhos morre repentinamente: dias depois, marido encontra vídeo emocionante
Curiosidades

Mãe de três filhos morre repentinamente: dias depois, marido encontra vídeo emocionante

O pai de três anos, Bradley Wagoner, perdeu repentinamente a esposa no início de agosto. Duas semanas depois, ele encontrou um vídeo maravilhoso no telefone do falecido, no vídeo, a mulher disse algo comovente enquanto cumprimentava sua família.

Stephanie Wagoner, dos Estados Unidos, sofreu de doença inflamatória intestinal quando era adolescente. No entanto, ao longo dos anos, ela aprendeu a suportar essa doença. Ela começou sua vida familiar com uma paixão pela vida.

A mãe de três filhos aproveita a vida o melhor que pode. A colite ulcerosa geralmente está localizada no intestino grosso e na área retal. A doença geralmente é tratada com medicamentos ou cirurgia, mas o estresse agrava os sintomas da doença intestinal.

Os sintomas mais comuns incluem dor abdominal intensa, diarreia e sangue nas fezes, Devido à pandemia, Bradley perdeu o emprego. As famílias correm o risco de perder suas casas devido a inúmeras dívidas. Se Bradley está desempregado há muito tempo.

O proprietário não quer prorrogar o contrato, essa é mais umas das histórias triste que o vírus da covid-19 provocou, a cada dia uma pessoa é vítima dessa doença que vem tanto assolando o mundo inteiro.

Trazendo consigo mesmo diversas pessoas que perderam suas vidas por conta de terem contraído a doença, o Brasil e países mais ricos no mundo já estão fazendo a vacinação em sua população.

O Reino Unido já vem com mais uma onda de vacinação após o numero de vacinado teria chegado em 15 milhões de pessoas, neste último domingo dia 14 de fevereiro o país teria batido o recorde por conta da vacinação.

Este país é um dos que estão sendo mais infectados do mundo e por isso o presidente do Reino Unido optou em comprar as vacinas e imunizar o mais rápido possível a população do país que já vem sofrendo por conta do vírus.

Veja Também:  Confusão! Pai desmaia no parto e mãe não se segura na gargalhada, cenas viralizam na net