Início » Larissa Manoela anuncia fim do namoro e verdadeiro motivo é revelado
Tv e Famosos

Larissa Manoela anuncia fim do namoro e verdadeiro motivo é revelado

Sabemos que no mundo das celebridades todo relacionamento é difícil de se sustentar, tanto pelas agendas e pelo assédio dos fãs. Vimos nos últimos tempos uma onde de separações que chocaram a todos, neste poste vamos ver mais um desses casos de término entre celebridades.

A atriz que começou a fazer sucesso muito cedo no SBT Larissa Manoela tem se tornado notícia nas redes sociais pelo seu amadurecimento e transformação daquela menina inocente para uma linda mulher. E nessa transição podemos acompanhar o seu namoro com Leonardo Cidade, eles aparentemente viviam muito bem e felizes.

Várias vezes noticiamos passeios deles à beira mar durante o período do namoro, mas infelizmente esse lindo relacionamento chegou ao fim. E já foi confirmado pelos dois em suas contas nas redes sociais, porém o que surpreendeu a todos foi o verdadeiro motivo desse término.

Segundo informações passadas pelo casal eles entenderam que esse seria o momento ideal de cada um seguir seu próprio caminho, sendo assim eles preferiram seguir em frente mas ambos garantem que não ficou nenhuma mágoa e nem ressentimento um pelo outro. Que ambos estão torcendo pelo sucesso de cada um nessa nova jornada, a cada dia que passa vemos que o conceito de muitas coisas tem mudado e muito.

Antigamente as pessoas assumiam um compromisso pensando em casamento e em formar famílias, porém hoje é natural que as pessoas se relacionem apenas para curtir fases da vida juntos. E em determinado momentos achem necessário ou melhor se separarem e cada um seguir outro caminho.

Independente da faixa etária temos visto muitos casos assim nos últimos dias, mas já que estamos falando de relacionamentos nem só de tristezas temos vivido. Uma notícia tem deixado todos os fãs felizes e alegres que foi a volta do cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suíta.

Veja Também:  Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão