Início » Filha do Didi que foi chamada de feia por muito tempo, cresceu e hoje com 21 anos está linda de tirar o fôlego
Tv e Famosos

Filha do Didi que foi chamada de feia por muito tempo, cresceu e hoje com 21 anos está linda de tirar o fôlego

Renato Aragão é um dos maiores humoristas de todos os tempos, marcou uma geração inteira pelo seu jeito ímpar de ser e seu humor irreverente e cheio de carisma. Nos anos 90 fez muito sucesso com o grupo de comédia Os Trapalhões ao qual eles realizaram vários programas de TV além de alguns filmes, mas algo que caiu na boca do povo por muitos anos foi sobre a aparência de sua filha.

Após tantas críticas por parte das pessoas a menina cresceu e se tornou uma linda mulher, surpreendendo a todos aqueles que falaram mal de seu jeito e aparência. Ela que ficou famosa na época por aparecer em alguns filmes dirigido pelo seu pai, mas acabou caindo na boca do povo por não ser uma criança nos padrões de beleza da época.

Porém agora atualmente ela está com 21 anos e se tornou uma linda mulher, suas fotos no Instagram sempre geram muitas curtidas e comentários. Com isso ela tem inspirado muitas outras garotas que podem não ser nos dias atuais o padrão de beleza que a sociedade impões, mas que podem mudar e acabar se tornando lindas mulheres no futuro.

O humorista foi motivo de muitos comentários nos últimos dias pois ele recebeu a vacina contra a Covid-19, com isso acabou se tornando assunto entre os internautas mais uma vez nas redes sociais. O grupo se desfez e o humorista atualmente não está trabalhando com o que mais gosta de fazer que é o humor, ele também se tornou assunto a um tempo atrás por ter tratado mal um porteiro de seu prédio.

Infelizmente o assunto acabou viralizando e muitas pessoas acabaram desqualificando o humorista por essa falha, mas agora com o tempo as pessoas já tem superado esse episódio e torcem para que Renato Aragão volte a fazer as pessoas rirem na TV Brasileira.

Veja Também:  Famoso cantor e galã, filho de celebridade é confirmado no BBB 21