Início » Casal de namorados desaparece em primeira viagem juntos à SC e familiares estão desesperados
Notícias

Casal de namorados desaparece em primeira viagem juntos à SC e familiares estão desesperados

Desde a tarde de sábado dia 13 fevereiro, um casal do Rio Grande do Sul, está desaparecido em Florianópolis (SC). João Enzweiler, de 20 anos, e a namorada de 21, Bruna Licks de Oliveira.

Desde a última vez que se comunicaram com seus familiares quando iam para a capital Na estrada, no norte catarinense. O tio de Bruna, Marcelo dos Santos disse em entrevista ao portal G1 que o casal passou uma semana em um acampamento no sul da ilha.

Aparentemente, o desaparecimento ocorreu a caminho da praia de Canasvieiras na tarde de sábado. O último contato com parentes ocorreu às 12h30 da tarde, quando a jovem anunciou que estava gostando da cidade e se reuniu com a mãe e a irmã do namorado.

Na ausência de notícias, parentes e amigos expressaram preocupação depois que o celular parou de atender a chamada. João e Bruna dirigiam um carro ágil vermelho e as autoridades ainda não descobriram.

E com os familiares preocupados com o que teria acontecido com o casal, na tarde deste domingo dia 14 eles deram entrada em um boletim de ocorrências na 7º Delegacia de Policia de Canasvieiras onde foi relatado o desaparecimento do casal.

Relembrando que essa é a primeira viagem que o casal estava fazendo juntos para o estado de Santa Catarina, em relato o tio de Bruna revelou que o namorado dela conhecia região do estado.

Contou também que para sua sobrinha seria a primeira vez que iria conhecer essa região, a jovem é natural de Canela (RS) e ela trabalha juntamente com seu tio em uma loja de artesanato.

Já João reside na cidade de Gramado (RS) e trabalhava em uma pizzaria na cidade ontem atraí diversos turistas ao longo do ano todo, então nesta manhã de segunda-feira dia 15 a policia revelou uma foto do casal para que a população possa ajudar na procura do casal.

Veja Também:  Criança de 4 anos era torturada pelos próprios pais, "era amarrado com cardaço e comia no chão"