Início » BBB21: Fiuk e Caio armam ‘briga’, deixa os brothers em pânico e web detona atuação de Fiuk; veja o vídeo
Sem categoria

BBB21: Fiuk e Caio armam ‘briga’, deixa os brothers em pânico e web detona atuação de Fiuk; veja o vídeo

Esta versão de “Big Brothers of Brazil” é um dos programas mais polêmicos dos reality shows brasileiros. Alguns participantes devem sair com o maior índice de rejeição e quebrar todos os recordes da temporada.

O programa está em andamento há 4 semanas e muitas coisas aconteceram. Alguns favoritos foram cancelados e um grande número de seguidores foi perdido nas redes sociais todos os dias, o que fez com que os familiares dos participantes se preocupam.

Com o fato de o público não gostar deles. Na tarde desta segunda-feira, 15 de fevereiro, Caio e Fiuk traçaram um plano para travar uma falsa batalha e observaram as reações dos demais participantes.

Lá fora, Caio e Fiuk começaram a brigar, mas já haviam combinado tudo antes. Rodolffo estava com os dois, ele só assistia, Gilberto e Thais estavam tão distantes, ficaram assustados com a briga repentina.

Depois da batalha, eles começaram a rir, foi Gilberto e os tailandeses que disseram desconfiar que a batalha era falsa, mas a princípio tiveram um pouco de medo de que fosse real.

Vale lembrar que Caio votou em Fiuk, que o ajudou a encontrar o paredão, juntamente com Nego Di e Sarah, vale ressaltar que essa “briga” não passou apenas de uma brincadeira, mas essa edição do Big Brother Brasil 21 vem sendo marcado.

Pois todos os dias alguma coisa acontece entre os Brothers como discussões, brigas entre outras coisa, muitas pessoas vem falando que esse BBB é pra ser um dos mais falados em todo o Brasil.

Por conta de famosos que entraram na casa mais vigiada do Brasil sendo pessoas fortes ao ganhar ao prêmio de 1 milhão que hoje em dia estão sendo cancelados pelos seus próprios fãs, por mostrarem quem são verdadeiramente atrás das câmeras.

Veja Também:  Bebê é abandonado debaixo do banco de uma igreja

Muitos desses famosos tem perdidos seguidores em seus fã clubes, seguidores em suas redes sociais e que com certeza iram cair de costas quando virem seus números nas redes sociais.