Início » BBB 21: Globo responde equipe de Fiuk e faz revelação surpreendente sobre o participante na casa
BBB

BBB 21: Globo responde equipe de Fiuk e faz revelação surpreendente sobre o participante na casa

Essa edição do BBB 21 tem dado muito o que falar nas redes sociais e muito se dá pela postura dos brothers e sisters dentro do reality. Temos visto várias polêmicas envolvendo a cantora Karol Conká pelo seu jeito e postura dentro da casa, porém ela não é a única que tem dado o que falar.

Após a grande polêmica envolvendo o brother Caio e sua família, um novo caso tem surgido e dado muitos comentários. Após a equipe do cantor Fiuk revelar nas redes sociais que ele sofre de depressão e ansiedade e que estaria sofrendo abstinência pela falta de medicação, a produção do programa respondeu e revelou tudo que acontece nos bastidores.

Na tarde deste último domingo dia 14 de fevereiro a TV Globo se pronunciou sobre o assunto e fez a seguinte revelação, a emissora confirmou que disponibiliza um atendimento médico para todos os participantes sempre que necessário. E por questão de sigilo médico ela não pode divulgar quais seriam os tratamentos de cada participante em específico, porém o atendimento está disponibilizado para todos tanto médico quanto psicologicamente.

A nota da emissora divulgada ao portal UOL tem dado o que falar em todas as redes sociais, principalmente pelo comportamento de Fuik desde que entrou no programa que é de estar sempre triste e chorando muito. Vamos torcer para que ele possa se recompor e entrar no jogo, pois com essa postura será difícil conseguir chegar até o final da competição.

Essa edição que já está marcada pelo grande número de desistências que tivemos, apesar de apenas uma ter sido confirmada e os outros brothers ter voltado atrás nas suas decisões. O simples fato deles arrumarem a mala e cogitar irem embora já mostra o descontentamento de todos de uma forma geral.

Veja Também:  "A gêmea boa da Karol Conká, a Carol Concê acabou de entrar na casa." - Karol pede desculpas a Lucas

Fiquem atentos em nosso portal para mais novidades sobre o programa que tem dado o que falar em todo o país.