Início » Após cancelar Carnaval em São Paulo, João Dória é internado e notícia viraliza nesta tarde
Notícias

Após cancelar Carnaval em São Paulo, João Dória é internado e notícia viraliza nesta tarde

O Governador do Estado de São Paulo tem se tornado assunto nas redes sociais a um bom tempo pelas suas polêmicas falas e decisões, a última delas foi em ter cancelado o Carnaval no estado todo. Porém na manhã desta segunda-feira dia 15 de fevereiro mais uma notícia acabou se tornando muito comentada em toda internet.

Pois o Governador João Dória foi internado na cidade de São Paulo no Hospital Albert Einstein afim de realizar alguns exames de carácter endoscópicos e de imagem, segundo relatado pela sua assessoria ele ficará internado até terça para realizar todos os exames necessário. Dória teria aproveitado essa brecha em sua agenda para realizar todos os exames pendentes necessários de uma só vez, por isso optou pela internação.

O governador atualmente está com 63 anos de idade, e já foi diagnosticado com Covid-19 no mês de agosto do ano passado. João Dória que após o início da pandemia até os dias de hoje tem tomado algumas decisões um tanto quanto controvérsias e causado um pouco de repúdio da população em geral.

Seu posicionamento contra o governo federal de Jair Bolsonaro tem causado várias polêmicas nas redes sociais e em todos os portais de notícias. Com a campanha de vacinação iniciada uma grande parte disso é pelo seu posicionamento em favor da vacina chinesa que está sendo desenvolvida e fabricada no Instituto Butantã, fruto também de seu empenho para que a viabilização das vacinas pudessem chegar o mais rápido possível no país.

Vamos aguardar mais informações direto do Hospital Albert Einstein sobre o estado de saúde de João Dória, com certeza essa internação nos dias que seriam pontos facultativos e feriado no estado ainda darão muito o que falar. Pois os internautas tem levantado a questão se de fato o governador não teria cancelado o carnaval para realizar esses exames.

Veja Também:  Neymar enviou mensagem emocionante a garoto que sofreu racismo em Goiás