Início » Vídeo: Veja o momento assustador em que lanchas são arrastadas para a orla em Santa Catarina
Notícias

Vídeo: Veja o momento assustador em que lanchas são arrastadas para a orla em Santa Catarina

Já se tornou uma situação rotineira nos estados do Sul do Brasil conviver com fortes tempestades de raio, chuva, granizo e vento. Nos últimos 12 meses foram diversas regiões atingidas e em todos os três estados. Infelizmente, várias pessoas acabaram perdendo suas vidas por causa dessas tempestades que sempre chegam com grande violência.

Apesar das autoridades sempre alertarem a população sempre acontece de algum morador de uma região atingida se tornar uma vítima da natureza. Neste domingo(14), mais uma vez o estado de Santa Catarina foi atingida por uma tempestade que causou medo e pânico nas pessoas. A tempestade de vento atingiu uma região do litoral de Santa Catariana na cidade de Governador Celso Ramos.

Esta tempestade foi tão forte que arrastou diversas lanchas que estavam no mar para a orla da praia. Diversas lanchas de grande e pequeno porte acabaram encalhando na praia. Diversos vídeos foram  divulgados e mostram a cena assustadora de mais de uma dezena de lancha sendo arrastadas. Veja vídeo abaixo:

Em outro vídeo, após a tempestade dar uma trégua, é possível ver seis pessoas tentando desencalhar uma lancha relativamente grande que ficou presa na praia depois de ser arrastada. Veja o vídeo:

Esse temporal de hoje deixou muitas pessoas que estavam na região assustada com o que a força da natureza é capaz de fazer. Sem contar que ficamos totalmente incapacitados diante dela. Em determinadas situações a única solução é fugir e se abrigar. Diversas moradores da região de Governador Celso Ramos seguem preocupados com novos temporais.

De acordo com o site Conexão Geoclima, áreas de instabilidades estão se formando rapidamente sobre diversas regiões de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Especialistas afirmam que é esperado temporais pela madrugada e manhã de segunda-feira(15). A Marinha do Brasil também emitiu alerta de mau tempo que é válido até às 15h de segunda.

Veja Também:  Mãe de Isis Helena é encontrada morta na prisão