Início » Nego Di faz piada com AVC de Arlindo Cruz e causa revolta na internet
BBB

Nego Di faz piada com AVC de Arlindo Cruz e causa revolta na internet

Nego Di, agora participante do reality show “Irmão Brasil”, voltou à polêmica e zombou do cantor Arlindo Cruz, de 62 anos, que sofreu um derrame. O Arlindo Cruz continua aqui … Galera postou uma foto dele e falou: “Recuperação do Mill”.

Ele disse: “Ele é assim.” Ele imitou o rosto paralisado do artista. O vídeo em questão foi gravado antes de entrar no reality show da Globo, mas recentemente ganhou popularidade nas redes sociais.

A cantora sofreu um acidente vascular cerebral em 2017 e está sofrendo as consequências até hoje e ainda está se recuperando. Muitas pessoas negam as ações dos participantes do BBB, alegando que ele carece de caráter.

Pois atuou em uma situação trágica como um cantor, o que causou ampla resistência na Internet, essas risadas e comentários me deixaram muito triste, com nojo e nojo. O filho do cantor, Arlindinho, disse em matéria publicada nas redes sociais que essas risadas me deixaram muito triste.

Alrindinho comentou mais uma vez: “Não derramaremos lágrimas (…), vamos tomar as medidas cabíveis.” Ele prometeu que enquanto os participantes do BBB saírem de casa, serão levados à justiça.

A Escola de Samba Império Serrano emitiu declaração de impugnação neste caso. “A Império Serrano, como escola de samba baseada no respeito às raízes familiares e aos princípios morais, tem demonstrado todo o seu apoio e solidariedade à família Cruz.

Tanto que exige ação da autoridade competente, a situação é que Nego Di não tem empatia nenhuma e está jogando casos graves como o de Arlindo Cruz. Arlindinho chegou a escrever textos de conscientização sobre o AVC em sua rede social para sensibilizar.

O humorista está sendo cancelado pelo publico, mas agora com esse vídeo postado e que está rolando nas redes sociais, os internautas do programa estão ainda mais sendo massacrado por todos e os dias do Brother estão contados na casa.

Veja Também:  BBB21: Vídeo! Nego Di diz que foi assediado por Sarah e dispara; “E se fosse eu fazendo, como seria lá fora?”