Início » Mulher morre após enxurrada e muro cair em Santa Catarina
Notícias

Mulher morre após enxurrada e muro cair em Santa Catarina

Na noite deste sábado dia 14 de fevereiro, por volta de umas 23h15, o corpo de bombeiros recebeu uma denuncia onde uma ocorrência aconteceu na rua Gustavo Roeder, na cidade de Centro Benedito Novo.

Essa ocorrência na qual os bombeiros foram acionado, tratava-se de uma enxurrada, por conta das chuvas fortes que vem sendo frequentemente nesta região, vindo adentar uma grande quantidade de lama e água em uma residência.

A quantidade dessa enxurrada foi tão imensa que derrubou o muro dessa casa antes de entrar para dentro da residência, ao chegar o corpo de bombeiros, a enxurrada já estava mais calma, deixando somente o solo cheio de lama e danos patrimoniais.

De acordo com os bombeiros responsáveis pelo caso, quando estavam vasculhando esse bairro encontram uma mulher em sua casa, em decúbito dorsal, e na chegada dos bombeiros a mulher já se encontrava-se sem vida.

Em entrevista com o marido da vítima ela contou que sua esposa já vinha sofrendo um histórico de problemas cardíacos e devido ela presenciar toda essa situação ela veio sofrer um suposto infarto agudo do miocárdio.

A área desse acontecimento foi isolado após todo esse transtorno e foram passadas diversas orientações para os moradores daquele bairro e para a família da vítima que veio a falecer no mesmo local.

Sem duvidas é uma notícia muito triste para todos nós, esses acontecimentos de enxurras já vem se agravando acada dia mais, muitas vítimas vem sendo feitas por deslizamentos, enchente, etc…

Vamos continuar acompanhando esse caso, mais noticias sobre o acontecido iremos repassar a você querido leitor.

Gostou dessa ou demais notícia, curta e compartilhe aos seus familiares para eles não perder nem uma notícia da semana e do dia.

Veja Também:  Mãe acorda com choro de bebê atacado por rato gigante e canibal