Início » Mulher engana o marido fingindo gravidez e morte dos bebês, e para simular o corpo dos bebês ela faz algo “inacreditável”
Curiosidades

Mulher engana o marido fingindo gravidez e morte dos bebês, e para simular o corpo dos bebês ela faz algo “inacreditável”

Na Rússia, depois que a verdade foi revelada e uma historia maluca veio a tona, a população ficou sem acreditar no que uma mulher fez. A história de um pai enlutado causou uma grande repercussão, pois a morte de seus filhos gêmeos o deixou desesperado, mas foi descoberto posteriormente que ele foi traído por sua esposa.

Depois da mulher fingir a morte dos recém-nascidos, que ela nunca gerou, pois nunca esteve gravida, ela simplesmente substitui os bebês por bonecos no dia velório. Daud Daudov (o pai enganado) ainda acusou o médico de estar envolvido nesta história e acreditou que seus filhos tivessem sido vendidos. No entanto, a investigação policial descobriu que a esposa de Daud não estava grávida, inclusive tendo admitido que ela havia fingido ter gêmeos e, em seguida, usado duas bonecas para forjar o funeral, pensando que enganaria seu marido por causa disso.

O homem encontrou no lugar do gêmeos duas bonecas idênticas e acusou o médico de vender a criança para pais adotivos, ele então, gravou um vídeo denunciando o que ele acreditava ser uma organização criminosa. O russo acreditava que os médicos inventaram que as crianças tinham morrido de hemorragia cerebral e não fizeram uma autópsia porque o Islã não permite que os corpos das crianças sejam abertos. O homem de 33 anos foi à delegacia para se apresentar à polícia uma denúncia contra os médicos, mas o hospital disse que a mulher nunca havia ido à maternidade para dar à luz. Em seguida, ela fez um exame e comprovou que nunca estave grávida.

Uma historia muito estranha e curiosa não acham? No nosso portal ha diversas historias engraçadas e curiosas como essas. Além das historias engraçadas existe também historias de superação e loucuras de amor. Se você deseja ler mais historias como essas, entra na categoria “curiosidades” do nosso portal.

Veja Também:  Pai e filha de 4 anos se afogam em praia do Paraná; menina foi socorrida em estado grave