Início » Jovem está desaparecida a 9 dias e mobiliza internet a sua procura, “deixou a filha pequena”
Notícias

Jovem está desaparecida a 9 dias e mobiliza internet a sua procura, “deixou a filha pequena”

Mais um triste caso tem chocado a todos e mobilizado as redes sociais para encontrar essa jovem de apenas 26 anos que está desaparecido a 9 dias, ela que teria deixado sua filha com a ex-sogra e após uma grande discussão em seu telefone nunca mais foi vista. Tudo ocorreu na cidade do litoral paulista, Praia Grande seu nome é Yasmin Stefany Conceição da Silva.

A mãe da jovem relata que viu sua filha pela última vez no dia 4 de fevereiro, quando chegou do trabalho e viu sua filha dormindo. Yasmin trabalha a noite em uma adega e estaria descansando, mas após ser acordada pelo toque do celular ela teria discutido com a pessoa que a mãe não sabe quem é.

Logo após a discussão ela teria pego a filha que ainda é bebê e saiu de casa rapidamente, segundo relatos da mãe ela saiu sem ao menos se despedir. No dia seguinte ela ficou sabendo que ao sair dali teria ido até a casa de sua ex-sogra para deixar a criança e depois disso não foi mais vista por ninguém.

Yasmin que mora com uma amiga em outro bairro da cidade, não voltou para sua casa e sua amiga ligou para a mãe da jovem para saber se estava tudo bem. Ao receber a ligação ela viu que havia algo errado já que ninguém sabia onde Yasmin estaria, o cenário começou a ficar desesperador já que ao passar o tempo sua filhinha começou a perguntar sobre a mãe e ninguém tinha respostas.

Logo vários amigos e familiares começaram a procurar pela jovem de 26 anos que até agora não apareceu, a polícia está investigando o caso e procurando pela mulher. Nas redes sociais várias pessoas estão compartilhando sua foto para ver se alguma notícia é revelada, vamos torcer para que Yasmin esteja bem e possa ser encontrada o mais rápido possível.

Veja Também:  Vídeo: Casal inova e resolve casar dentro do ônibus, "único local que pode aglomerar"