Início » Homem gasta R$ 1 mil com garotas de programa e para esconder da esposa simula um assalto, mas acaba preso
Curiosidades

Homem gasta R$ 1 mil com garotas de programa e para esconder da esposa simula um assalto, mas acaba preso

Os mais velhos costumavam dizer que “a mentira tem pernas curtas”. Um caso ocorrido em Belo Horizonte na noite de quarta-feira (10) mostra que a frase tem sua autenticidade e ainda é muito popular. Um homem de 44 anos foi  preso depois de tentar registrar um roubo inexistente. Ele passou um dia um dia inteiro em uma casa de prostituição. Depois de gastar todo o dinheiro e entregar até mesmo o celular para pagar um programa, ele deveria ir para casa, mas o problema é que ele não podia contar para a esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito passou o dia inteiro em um estabelecimento de prostituição na Rua Guaicurus, em Belo Horizonte capital de Minas Gerais. Em seguida, ele foi a uma base policial e afirmou ter sido vítima de um ataque na calçada que liga as comunidades da Rodoviária e Lagoinha.

No boletim, o homem disse que dois homens o abordaram na rua e anunciaram o assalto e que além do celular, também levou mil reais. Diante disso, a polícia até montou operações para rastrear os suspeitos de crimes.

Durante a investigação, os militares analisaram o circuito da câmera de segurança e não encontraram atividade criminosa de qualquer espécie. Quando questionado novamente sobre a cena do crime, o homem finalmente se contradisse. Inexplicavelmente, ele decidiu admitir que inventou toda a história.

O homem se declarou culpado e disse que optou por registrar o boletim de ocorrência para evitar o confronto com a esposa. Gastou R $ 1 mil com os serviços prestados e, quando acabou o dinheiro, o telefone foi dado para as prostitutas como forma de pagamento.

Depois de realizar uma busca pessoal no suspeito, a polícia encontrou uma porção de maconha entre as parte intimas do homem. O homem foi preso por suspeita de falso crime e levado para a delegacia.

Veja Também:  Como estão os atores de "Eu a patroa e as crianças" elas cresceram e estão maravilhosas