Início » Ex-lutador campeão Maguila com doença incurável vive de maneira de cortar o coração
Tv e Famosos

Ex-lutador campeão Maguila com doença incurável vive de maneira de cortar o coração

Temos vivido tempo difíceis para todas as pessoas em geral, e muitas celebridades que já ganharam muito dinheiro e experimentaram de uma vida de luxo hoje vivem de forma muito triste. É o caso do ex-lutador Maguila que foi campeão várias vezes de boxe, hoje com uma doença incurável e longe da fama a sua forma de vida é de cortar o coração.

A algum tempo atrás circulou nas redes sociais que sua família teria abandonado o ex-lutador em um asilo e não o visitavam, mas sua própria ex-esposa desmentiu essa informação e disse que era fake news. Portanto a parte dele lutar contra uma grave doença que não tem cura isso é real infelizmente, para a tristeza de todos os seus fãs.

Segundo Irani a ex-esposa de Maguila ele já luta contra essa doença a cerca de 15 anos, seria uma encefalopatia traumática crônica. E a algum tempo ele estava internado em tempo integral em uma clínica para fazer um tratamento intensivo a fim de amenizar um pouco a doença.

Porém mesmo estando internado sua ex-esposa revelou que está acompanhando de perto todo o tratamento do boxeador, e que na época que um vídeo foi publicado ela teria sido chantageada para que a vídeo não fosse para as redes sociais. A pessoa chegou a pedir 50 mil reais para não publicar o vídeo, mas após esse onda de fake news espalhada Irani contou a verdade e revelou que tem feito de tudo para ajudar seu ex-marido nessa triste luta contra essa doença.

Como Maguila temos visto muitas celebridades passando por momentos assim em suas vidas, astros e estrelas de variados seguimento que hoje tem uma vida comum e muitos deles ainda passam dificuldades financeiras e até de saúde. Portanto podemos ver que realmente toda fama e dinheiro não traz segurança e conforto para sempre.

Veja Também:  Caso Gugu: Novo documento aparece e pode causar grande reviravolta