Início » Brasileiro precisa ser estudado! Vídeo: Após ficarem com as lanchas presas na areia só resta fazer um churrasco em beira mar
Notícias

Brasileiro precisa ser estudado! Vídeo: Após ficarem com as lanchas presas na areia só resta fazer um churrasco em beira mar

Uma grande tempestade que aconteceu na costa da cidade de Florianópolis deixou vários barcos e lanchas presas na areia da praia, com isso vários vídeos começaram a circular nas redes sociais. Porém um em especial chamou a atenção de todos, pois um grupo de pessoas que ficaram presos provavelmente estaria indo a alguma ilha próxima.

Mas com o passeio interrompido eles resolveram curtir ali mesmo, armaram a churrasqueira na beira da praia mesmo e colocaram as carnes para assar. Como sabemos o povo brasileiro é o mais feliz e alegre em todo o mundo e consegue tornar qualquer situação uma grande diversão, foi o que eles resolveram fazer.

Ao invés de ficar lamentando dentro dos barcos e lanchas eles se juntaram para assar carne e beber cerveja, a paisagem não é nada mal pois estão na beira do mar curtindo um churrasco na beira da praia até que a maré volte ao normal e eles possam navegar novamente. Porém as imagens tem viralizado nas redes sociais, muitas pessoas tem compartilhado e comentado sobre a situação inusitada que tem acontecido no litoral de Santa Catarina.

A grande expectativa de todos é que no máximo ao amanhecer as lanchas e os barcos possam estar novamente em alto mar, enquanto isso não é possível as pessoas vão matando o tempo se divertindo na praia regados a cerveja e carne assada. A grande torcida é só para que a chuva não volte e acabe com a diversão de todos, já que a churrasqueira está na praia totalmente descoberta.

Veja o vídeo e confira com os próprios olhos o que o brasileiro é capaz de fazer, com certeza somos um povo diferente que conseguimos tirar boas lições em tudo. E aquilo que pode parecer o fim do mundo pode se transformar em uma linda noite de festa a beira do mar.

Veja Também:  Vídeo: Ex-funcionário demitido em 2019 invade ferragista e tira a vida de gerente