Início » BBB 21: Boninho fica irritado e dá a resposta tão esperada por todos, em relação ao vídeo da esposa de Caio
BBB

BBB 21: Boninho fica irritado e dá a resposta tão esperada por todos, em relação ao vídeo da esposa de Caio

Esse BBB 21 está pegando fogo e uma grande sina que tem acontecido é que os participantes que conquistam o carisma do público acabam desistindo do programa. O primeiro a fazer isso foi o Lucas Penteado que após receber várias perseguições da cantora Karol Conká e toda sua turma virou o querido dos espectadores, mas infelizmente ele não aguentou toda essa pressão e acabou desistindo do jogo.

Durante toda essa semana um dos participantes que ganhou espaço entre o coração dos que acompanham o programa foi o brother Caio, que com toda sua humildade e simplicidade acabou caindo nas graças de todos. Porém após vencer a prova do anjo sua participação no programa acabou se tornando um tanto quanto turbulenta, pois ao ver o vídeo de sua família ele acabou ficando intrigado com as falas de sua esposa.

Ele desconfiou que a direção do programa teria cortado parte das falas de sua mulher, com isso acabou ficando desconfiado que poderia estar acontecendo algo sério em sua casa. Esse fato logo caiu nas redes sociais e tem dado muito o que falar, com isso uma grande questão surgiu se o vídeo teria sido de fato cortado ou não.

Mas para acabar com toda essa polêmica o próprio diretor do programa Boninho resolveu falar através das redes sociais e confirmou o que todos estavam desconfiando, através de sua conta do Twitter ele confirmou que a produção realmente editou o vídeo pois teria várias informações lá e a direção optou garimpar apenas as importantes. Porém o que ninguém imaginava é que esses cortes iriam gerar tanta crise na cabeça de Caio a ponto dele querer ir embora do programa.

Veja o que Boninho disse sobre o assunto agora mesmo logo abaixo.

Veja Também:  BBB 21: Vaza o áudio de Boninho com Projota e o que eles falam sobre Lucas deixam todos espantados

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, para que eles também saibam de fato o que ocorreu.