Início » Luto no SBT: Morte de importante ator das novelas do canal de Silvio Santos foi confirmada
Tv e Famosos

Luto no SBT: Morte de importante ator das novelas do canal de Silvio Santos foi confirmada

Mesmo com o início da vacinação em praticamente todo o mundo ainda temos convivido com várias mortes todos os dias, infelizmente essa é mais uma grande perda do cenário televisivo internacional. Já que esse ator é muito famoso pelas participações que realizou em todas as novelas que trabalhou.

No Brasil Rodrigo Mejía ficou famoso pelas exibições das novelas no canal do SBT, ele que fez várias novelas em seu país de origem no México. Cuidado com o anjo foi uma das novelas ao qual ele estrelou no México que passou aqui no Brasil através do SBT.

O canal do Silvio Santos é muito conhecido por exibir essas telenovelas mexicanas e com isso muitos atores do cenário de lá ficaram famosos por aqui e conquistaram o carinho de muitos brasileiros. Portanto essa perda acabou sendo muito significante em nosso país, pois além dessa novela o ator estrelou também Mundo de Feras que foi outra novela que ganhou um grande destaque no país através da emissora.

Infelizmente Rodrigo foi mais uma vítima dessa doença que tem sido tão impiedosa em todo o mundo e tem grifado tantas vidas seja de pessoas famosas como de pessoas comuns. Muitas mensagens de conforto a família e homenagens ao ator foram compartilhadas nas redes sociais.

Para a família nada será capaz de tirar essa dor da perda pois o ator possuía apenas 45 anos de idade e tinha ainda pela frente muitas conquistas pessoais e profissionais. Mas com a infecção desse terrível vírus sua jornada aqui nessa terra foi interrompida, compartilhe com todos os amigos e familiares essa triste notícia.

Principalmente para aqueles que você sabe que gostava de acompanhar as novelas mexicanas do SBT, para que saibam dessa triste e lamentável perda. Que tudo isso possa passar o mais rápido possível e que possamos parar de perder pessoas tão queridas.

Veja Também:  Luto: Ator de 26 anos Theo Barone morre e deixa familiares desacreditados