Início » Idosa de 101 anos pede emprego e motivo emociona a todos, “quero ajudar”
Notícias

Idosa de 101 anos pede emprego e motivo emociona a todos, “quero ajudar”

Esse caso tem dado o que falar nas redes sociais pois não estamos acostumados a nem imaginar algo desse tipo, pois seria algo totalmente fora da realidade ver uma senhora de 101 anos trabalhando nos dias atuais. Mas a dona Maria Cardoso surpreendeu a todos e ao mesmo tempo emocionou toda a web ao ir procurar emprego e também ao explicar o motivo do ocorrido.

Ela que já possui mais de um século de vida gostaria de trabalhar para poder comprar suas coisas com seu próprio dinheiro sem depender dos seus familiares, dona Maria confessou que estava cansada de depender de sua filha para tudo e gostaria de ter seu próprio dinheiro para comprar seu vinho predileto e também a carne para ela comer.

Uma bisneta da dona Maria revelou que vários de seus familiares trabalham em uma empresa de frigorífico na cidade e que a sua bisavó sempre manifestou o desejo de trabalhar lá também. Por isso ela teria feito seu currículo e distribuído a fim de conseguir um emprego, porém a atitude da senhora viralizou em todas as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados em todo o país.

O currículo chegou nas mãos da pessoa responsável para contratar que fez a postagem nas redes sociais mostrando a força de vontade da senhora e o empoderamento feminino de querer trabalhar e ter seu próprio dinheiro. Podendo assim mostrar para muitas pessoas que nada como a força e a vontade de querer fazer as coisas com as próprias mãos.

Com certeza um grande exemplo para toda a humanidade que vive de maneira tão desordeira e sem perspectiva de nada, essa senhora de 101 anos deu uma lição ao mundo ao falar que gostaria de trabalhar para ajudar a sua filha a sustentar a sua casa e poder comprar suas coisas.

Veja Também:  Menina de 7 anos é abusada por "amigo"da família em terreno baldio.