Início » Cleo revela que tem doença autoimune e desabafo comove: ‘Não é fácil quando ataca, fico sem forças’ – Vídeo
Tv e Famosos

Cleo revela que tem doença autoimune e desabafo comove: ‘Não é fácil quando ataca, fico sem forças’ – Vídeo

Uma das atrizes mais conhecidas e amada pelo publico, Cleo Pires, atualmente ela tem seus 38 anos, mas já vem com um currículo bem extenso por atuar em diversas novelas feitas pela emissora Rede Globo.

Vale relembrar que ano passa a atriz lançou alguns clips musicais e foi muito comentada pelos seus internautas, seu canal no youtube já vem com milhares de inscritos e milhões de visualização em somente um dos seus clips.

O seu último trabalho com a emissora na novela “O Tempo Não Pode Parar”, onde Cleo interpreto um vilão com o nome de Betina, e com mais esse trabalho de sucesso aonde a sua carreira veio a se expandir ainda mais.

A atriz nesta última sexta-feira dia 12 de fevereiro, abriu o jogo e revelou que sofria de uma doença auto imune, ela ressalto também sobre as crises que vem tendo por conta de sua compulsão alimentar e de uma doença autoimune.

Esse problema é chamada de Tireoide de Hashimoto, no qual dificulta a ingestão de alguns dos alimentos que a pessoa comer e também a faz passar por diversas crises de esgotamento e cansaço na pessoa.

Em um vídeo feito pela atriz ela agradece mais uma vez à sua equipe, que está sempre ao seu lado em todos os momentos de sua vida, que apoia ela emocionalmente, fisicamente e psicologicamente todos os dias.

Ainda conta que é muito horrível quando ataca a Hashimoto, relata ainda que neste período ela fica sem forças, sem energia, pois ela gosta muito de trabalhar e não gosta de faltar ao seu compromissos diários.

Mas ela fala que mesmo assim ela ia aos seus compromisso graças a ajuda de sua equipe, a atriz ainda reafirma que sem a sua equipe metade do que ela faz, ela não faria sozinha sem ajuda do pessoal responsável.

Veja Também:  Em entrevista exclusiva Henri Castelli se desespera: "Tem risco de eu ter sequela"