Início » BBB21: Vídeo! Nego Di diz que foi assediado por Sarah e dispara; “E se fosse eu fazendo, como seria lá fora?”
BBB

BBB21: Vídeo! Nego Di diz que foi assediado por Sarah e dispara; “E se fosse eu fazendo, como seria lá fora?”

Essa vigésima primeira edição do programa Big Brother Brasil está cheio de polêmicas, e com isso muitos internautas estão acompanhando todas as intrigas e discussões que estão acontecendo entre os Brothers.

E está vez não foi diferente neste sábado o humorista Nego Di, acabou de fazer uma denuncia contra a participante Sarah, durante uma roda de conversa entre os Brothers, onde estava falando com Karol Conká, Projota, Lumeta e Pocah.

No meio desse bate-papo o humorista contou que foi assediado por Sarah, pois em algum momento a participante do programa teria passado a mão em seu corpo, nesse papo Lumeta deixou a sua opinião.

Já a cantora Karol Conká, com ar de ironia a queixa de seu amigo, mas Projota estava escutando tudo isso sem se meter nessas conversa, Logo após essa quixa do humorista muitos internautas comentaram sobre o acontecido.

Uma das internautas ressalta que como seria assédio por Sarah passar a mão em seu braço, como isso seria um assédio, alguns internautas sugerem até que a acusação do humorista por conta da difamação e calunia da parte dele.

Muitos internautas estão em manifestação de repudio por conta do comentário que Nego Di fez conta Sarah, mas uma vez com seus comentários o humorista tem sida cada vez mais cancelado pelo publico amantes do programa.

Vele se notar que quando começou o programa Nego Di era um dos candidatos forte ao prêmio, mas agora com essas declarações impensadas ele tornou mais dos vilões que estão na casa mais vigiada do Brasil.

Com esse comentário que o humorista teria feitos surgiram diversos memes e piadas ironizando essa situação, e em questão de minutos viralizaram nas redes sociais, que detonaram o Brother, nesta acusação que ele teria feito sobre Sarah.

Veja Também:  Karol Conká diz que Lumena se queimou no BBB e revela o motivo