Início » BBB 21: Susana Vieira se revolta com programa e manda recado para Boninho; assista
BBB Tv e Famosos

BBB 21: Susana Vieira se revolta com programa e manda recado para Boninho; assista

A edição deste ano do programa é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. As inúmeras polêmicas e até mesmo acusações de tortura psicológica geram uma enorme repercussão na internet. Até mesmo quem não tem costume de assistir ao programa ficou curioso para saber o que está acontecendo para dar tanta discussão aqui fora.

A atriz veterana Susana Vieira que é um fã assumida do programa passa “raiva” em vários momentos do reality, assim como outros milhares de fãs. No final da noite desta sexta(12), a atriz publicou um vídeo em suas redes sociais falando do “nervoso” que passa com o programa e ainda mandou um recado para o diretor da Globo, Boninho.

“Não está na hora de eu entrar naquela casa não? Eu fico com tanta raiva às vezes. Tem horas que dá vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa”, questionou a atriz de 78 anos.

O vídeo foi postado na semana em que Karol Conká ganhou a prova do líder da semana, deixando o público revoltado. A cantora tem um altíssimo índice de rejeição devido às atitudes que tem com os outro participantes que estão confinados na casa. Até mesmo o direto Boninho chegou a alegar que não queria que ela ganhasse a prova.

Susana Vieira ainda aproveitou para elogiar outra participante do programa, Carla Diaz. “Vou entrar lá para dar os parabéns para a Carlinha. Que menina! Garota deste tamanho e sem medo nenhum de nada. A garota é ‘gênia’. Ela nos representa”. Diversos seguidores da atriz apoiaram a ideia dela ir para a casa para “botar ordem”.

Em um dos comentários da publicação de Susana em seguidor comentou: “Passou da hora de você entrar lá e colocar ordem”. Um outro escreveu: “Eu vou amar. Boninho, coloca essa deusa no BBB”, pediu uma terceira. Veja o vídeo da atriz:

Veja Também:  Filha de 4 anos de Deborah Secco sofre acidente e comove a todos