Início » Vídeo: Colapso na saúde em cidade Catarinense
Notícias

Vídeo: Colapso na saúde em cidade Catarinense

Nesse ano de 2021 temos visto várias regiões brasileiras entrarem em verdadeiro colapso com o aumento de números de casos da Covid-19, logo após vermos a falta de oxigênio em Manaus e toda região do Amazonas agora temos mais uma triste notícia por conta do lado sul do país. Na cidade de Chapecó agora temos a grande preocupação da falta de leitos na UTI para tratar os pacientes em estado grave.

Essa é uma realidade em várias cidades do país, porém um vídeo da cidade de Santa Catarina tem circulado nas redes sociais e tem chamado a atenção de todos. Pois mostra a calamidade que a cidade se encontra, é muito desesperador para os familiares que tem seus entes queridos nessa situação sem saber para onde eles vão e se terão de fato um leito para se tratarem

Enfim essa realidade que estava tão longe vividas alguns meses na Europa tem chegado ao nosso país, e cada dia que passa em mais cidades do nosso território nacional. Com a chegada da vacina a esperança é que isso acabe o quanto antes, mas por enquanto ainda veremos muitas pessoas sofrendo com essa calamidade toda instalada em vários lugares do país.

Não sabemos ao certo quanto tempo tudo isso ainda irá durar, mas podemos ver que essa situação tem agravado a cada dia que passa. É muito importante ainda continuar tomando as precauções necessárias contra a Covid-19, para evitar que o vírus continue se espalhando da maneira que tem ocorrido nas últimas semanas.

Pois ainda temos visto muitas vidas sendo levadas por essa terrível doença e agora com a falta de leitos e de oxigênio necessário para tratamento dessas vidas o número de mortes poderá aumentar ainda mais. Por isso ainda é necessário que cada um faça sua parte para que os casos sejam controlados.

Veja Também:  Covardia: Balconista é morta por assaltantes de maneira cruel; assista ao vídeo

Veja o vídeo!

https://www.facebook.com/chapeco.org/videos/2777067982547533/