Início » Prova do Líder cancelada? Karol Conká recebeu instruções da produção do BBB21? Público afirma que sim!
BBB

Prova do Líder cancelada? Karol Conká recebeu instruções da produção do BBB21? Público afirma que sim!

Muitas pessoas que são amantes do programa Big Brother Brasil, não estão satisfeitos com o resultado da prova do líder que foi ao ar nesta última quinta-feira dia 11 de fevereiro, na qual a jogadora Karol Conká foi a campeã da prova.

Porém durante a prova Karol teria trocado de lugar com Sarah e foi nesta troca aonde a cantora garantiu mais uma semana na casa, mas nas redes sociais todos os internautas estão relatando que nesta edição do programa está sendo manipulada pela produção.

Na internet essa prova do líder tem gerado tão grande repercussão, tudo isso por conta que a cantora está sendo totalmente “cancelada” pelo publico, isso por conta da sua maneira que ela vinha tendo com Lucas penteado.

A prova seria na sorte, onde o vencedor do jogo seria aquela pessoa que encontra-se a palavra “otimismo”, mas o resultado da prova não foi engolido até agora pelos internautas do programa, e Karol sendo líder pode colocar qualquer pessoa no paredão de domingo.

Na última quarta-feira dia 10, em uma conversa com Nego di e Arthur, a cantora relata que teria recebido um concelho de uma pessoa de fora do Reality, um concelho de “gente grande”, na qual relataram que eles viam só qualidades boas de Karol.

Contou ainda mais que ele disseram que era pra ela não se resuma por conta de um dia de desequilíbrio,  pois todos os jogadores que estavam ali no programa  seriam sujeitos a passar por esses mesmos problemas.

Os internautas já vem muito bravos com a produção do programa pois Karol na semana passada já teria escapado de um paredão onde ela já teria seus dias contado no Reality, a partir desse dia os internautas vem relatando que ela teria trapaceado para conseguir se livrar do paredão.

Veja Também:  Lumena fica surpresa ao descobrir a porcentagem que Karol Conká saiu da casa; confira

Em nota a emissora falou que a cantora não teria trapaceado na prova do bate rebate, mas esse discurso disponibilizado pela produção não convenceu os internautas de que essa edição está sendo manipulada pelos dirigentes do programa.